terça-feira, 12 de junho de 2007

VOLTEI COM TEMPO

Olà!
Às vezes o tempo nâo nos deixe fazer aquilo que queremos,è verdade quando dizemos que hà dias em que gostariamos que o tempo passa-se depressa, mas tambem hà outros em que o dia deveria ter mais duas ou três horas para fazermos tudo aquilo que gostamos,mas enfim nâo se pode ter tudo...
È verdade tal como vos disse na passada sexta feira fui ao pavilhâo atlantico com o meu filhote assistir ao wrestling,tambem vos digo agora que nâo sou nada adepto disto mas ,jà que o meu o meu filho gosta nâo pude de maneira nenhuma deixar de o levar, mas atè teve algumas situaçoês engraçadas, fotram pontuais,para começar às 20 horas e hà hora certa estava a começar, vejam a fotografia do idolo do RAW ,http://www.contra.gr/images/dxcena200906.jpg
Jonh cena è um verdaeiro idolo dos amantes de wrestling.
O fim de semana fui de muito trabalho, culminou com um domingo a montar durante a tarde de uma campanha dos santos populares que podem ver no hipermercado em setubal,està là muito trabalhinho meu è verdade mas tambem de outro pessoal....
Assim que puder voltarei a falar da minha cidade atè là hoje fico por aqui.
Beijos e abraços para todos.
HD

Nenhum comentário: