terça-feira, 25 de dezembro de 2007

DIA DE NATAL!!!!!!

NATAL
Olà venho por cà falar do dia de natal!!!!
Jà hà muito que nâo vinha cà falar vos , mas digo vos o natal jà nao e o que era nao acham????
Bolo rei ja nâo tem o mesmo sabor que antigamente,as prendas já nao tem tanta graça como antigamente e atè o espirito natalicio jà nao e o mesmo , mais consumista que antigamente.....
È normal nesta altura nos lembra-nos daqueles que já nâo estâo entre nòs ou que passam muitas dificuldades,por isso para mim è uma epoca muito triste a qual verdadeiramente nâo ligo muito,por todas as razoês e tambem porque è uma epoca que para mim sò me dá è muito trabalho.
O dia està muito triste feio cheio de chuva e com algum frio está verdadeiramente melancolico e nostalgico.
Agora vou vos deixar algumas das minhas musicas preferidads neste natal, http://www.youtube.com/watch?v=K7RQuf9-JHw esta è de michael bolton o natal de branco um verdadeiro hino ao natal e que nos mete ainda mais nostalgicos ............
A proxima è portuguesa o verdadeiro coro santo amaro de oeiras A TODOS UM BOM NATAL http://www.youtube.com/watch?v=NF7IOlIjgBY ,lembram se neste dia de natal de ver na televisâo o festival de san remo com os miudos da altura das nossas idades a cantar as suas musicas era lindo agoara nao da nada de jeito........
Bom meus amigos vou comer mais umas fatias de bolo rei do qual sou um verdadeiro fâ e beber um copo de moscatel de setubal e contar mais uma piadas aqui fica a banda sonora dos animais para o dia de natal ,http://www.youtube.com/watch?v=KkyEm7NVVLY&feature=related divirtam se e tenho a continuaçao de um santo e feliz natal
Bem hajam a todos
Beijos e abraços para todos
HD

Um comentário:

Sandra disse...

É verdade... Agora por causa das normas europeias o Bolo-Rei já nem tem o brinde nem a fava...