sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

FÈRIAS FINALMENTE!!!!! QUE BOM!!!!!!


Olà
Cà estou eu de novo , por cà jà nâo aparecia desde 2007 ,è verdade,como estou de fèrias jà tenho mais tempo disponivel e de certo que dà para dedicar me as postagens aki no meu blog.
Hoje falo vos das obras que estâo a acontecer aki em setùbal junto ao cruzamento do intermaché que muito trastorno tem feito aos moradores e condutores que por là tem de passsar ( como è o meu caso),todos os dias ,sem sinais torna se cada vez mais perigoso passar por lá,ainda ontem foi por um triz que um camiâo nâo albarou um veiculoo ligeiro era de noite e muito dificil de ver,de resto à hora de ponta quando deveria estar um ou dois policias para comandar o transito,em vez das horas mortas durante a tarde e manha,è precisamente quando nâo hà ninguem para comandar ,ficando os condutores abandonados á sua sorte, num cruzamento de muita intensiadde de transito,e por sorte ainda nâo ter acontecido nenhum acidente muito grave,pedia as autoridades locais que soluciona sem rapidamente este problema,o mais rapidamente possivel.......
Apesar de tudo hoje voltei a fazer radio,acreditem a paixao continua como se fosse a 1º vez.....
,embora que fosse apenas sò hoje deu pelo menos para matar as saudades .
É tâo bom quando nòs gostamos de fazer algo na vida que nos dà realmente o verdadeiro prazer.

Aqui ficam alguns artistas e grupos que hoje toquei especialmente para aqueles que estiveram a ouvir me que graça a deus ainda foram bastantes........
james blunt
ez especial
nuno bettencour
boney m
entre muitos e muitos outros
Havia muito mais para dizer mas fico por aqui!!!
Amanha ou depois passo por cà novamente
Beijos e abraços para todos
Bom fim de semana
HD

Nenhum comentário: