quinta-feira, 31 de maio de 2007

MAIS DESABAFOS

Hello!
tal como vos disse na passada terça-feira,fui visitar a http://www.alimentaria-lisboa.com/
feira espectacular com muitos motivos de interesse,afinal sâo 4 pavilhoês cheios de muitos stands ,desde màquinas ,atè produtos de alimentçao,bom para conhecerem mais clikem no link que està a rosa em cima....
Esta semana tenho me deparado com vàrias noticias que me têm deitado a baixo ,porquem envolvem crianças,na terça feira á noite estava a ver o programa da norte americana ophra,na sic mulher,e relatava a història de um pai,um respeitado bancàrio,que passou por uma grave depressâo e um dia a esposa foi trabalhar e ele com estava a gozar alguns dias de fèrias ,ficou com as 2 filhas gèmeas de 5 anos em casa,a certa altura diz ter sido invadido por uma voz estranha que lhe dizia ,(mata-as vocês nâo têm futuro),o que ele fez foi simplesmente barbaro,assassinou as duas à facada,apesar de tudo enquanto a entrevista decorria no estudio com a maê das crianças,a sra dizia que perdoava o marido pelo acto porque ele estava muito doente mentalmente,e que mesmo que nâo perdoa-se,isso não lhe traria as suas queridas filhas de volta,um caso chocante que se passou nos EUA.
Por cà hoje o site do correio da manhâ dá nos conta de um desepero de uma mâe de alhos vedros que simplesmente para acabar quer com o sofrimento de uma filha de 25 anos que era deficiente profunda ,jà que dependia de tudo ,desde de comer até andar,resolveu colocar um ponto final nas suas vidas ,na zona do cabo espichel,cliquem no link e vejam a noticia do correio da manha,
http://www.correiodamanha.pt/noticia.asp?id=244531&idselect=10&idCanal=10&p=200.
Meus amigos agora pergunto eu que vida é esta que nos vivemos??????????'
Por hoje nâo digo mais nada,algum comentàrio estejam hà vontade para o fazer!
Beijos e abraços para todos
HD

Nenhum comentário: