domingo, 6 de maio de 2007

O QUE ME APETECE DIZER!!!!

Olà!
È um prazer estar aqui a postar novamente.Hoje vou vos falar de telemoveis,confesso que nâo uso mas que talvez dê muito jeito acredito, mas nâo a mim.O que me complica verdadeiramente o sistema nervoso ,è a forma como as pessoas hoje em dia utilizam o tèlemovel,assim que tem uma pausa no trabalho ,è ver se hà mensagens,seja logo pela manha seja pela noite dentro,ok jà vi que o tèlélè,nâo è mais do que um adereço que dà estilo ,seja a homens seja a mulheres,hà muitos que os contactos sâo apenas um a ou duas pessoas,mas acham que mesmo assim o tèlèmovel è imprescendivel.
Ontem fui a um discoteca ali para os lados da cruz de pau "HK"curti durante a noite ambiente à maneira com musicas que nos trazem à memoria velhas lembranças,anos 80 espectaculares,sons como,irene cara,michael jackson(no seu melhor)the outfield,pretenders ,bryan adms,etc,etc....
Se puderem deêm uma passada por là e divirtam-se....
Futebol, confesso que não queria falar mas tenho que dizer que o vitoria hoje vai fazer sofrer o sporting,assim espero ,costuma-se dizer atè ao lavar dos cestos ainda è vindima....
A semana fica marcada pelo caso da menina britanica que desapareceu,no algarve,um caso de chocar qualquer um ,nomeadamente aqueles que sâo pais de familia como eu,agora eu pergunto COMO È POSSIVEL,pais irem jantar e deixar 3 crianças entre 2 e 4 anos sòzinhas ,mesmo que estivesem a dormir,ou que o restaurante fica-se a apenas 50 metros da casa,para mim è de uma falta de RESPONSABILIDADE DO TANAS......SINCERAMENTE........
Meus amigos e amigas, o perigo espreita sempre ao virar da esquina.
Vamos aliviar a tensão , e falemos de coisa mais alegres,nomeadamente e com è de apraxe a història curiosa do dia clickem e vejam o que vos digo hoje
http://noticias.terra.com.br/popular/interna/0,,OI1592492-EI1141,00.html
Sabem o que vos digo, sò em portugal è que nâo existe coisa como estas là sucesso faria nâo acreditam.
Por hoje fico por aqui ,mas brevemente volto,e vou vos falar da cidade de setubal,me aguardem
Beijos e abraços para todos
HD

Um comentário:

margarida disse...

como vês o sporting nao sofreu com o Vitoria...
O Vitoria de Setubal ja era amigalhaço,pohf ja esta na 2ªdivisão!