segunda-feira, 16 de julho de 2007

FIM DE SEMANA DIFERENTE

Este fim de semana foi espectacular a todos os níveis!Monsanto uma aldeia fantástica ,já è a segunda vez que lá vou mas digo vos è simplesmente a diferença de ares que nos remete para uma incrível sedução aquela paisagem !!!!
A viagem è um pouco cansativa mas até se faz bem,direitos pela A1 até torres Vedras ,ai direitos pela A23 até castelo branco,depois o seguimento direitos ate Monsanto,a andar bem (120,130km/h),è coisa para se fazer 4 horas com devidas paragens pelo caminho.
Monsanto sexta feira 00 horas entramos 10 pessoas pelo café da aldeia a sra já tinha a máquina desligada mas ainda fez a gentileza de tirar uns cafés para quem queria.
A aldeia de Monsanto tem a particularidade de ter as suas casas feitas em pedra por isso não se vê contruçoes exuberantes ,embora por dentro das habitações as coisas sejam muito diferentes .
O tempo estava fantástico ,durante a 1ª noite nem frio nem calor,fomos descansar já eram 2 e tal da manha.
Amanha vou vos falar da quilo que se pode ver nesta terra fantástica onde tudo parece perto mas a distancia e para ai de 40 a 50 km,ainda assim sabe bem para fugir um pouco à rotina.
A fechar fica aqui um dos sites para ver algumas fotografias de Monsanto
http://www.cm-idanhanova.pt/turismo/monsanto.html
Amanha ou depois volto !!"!"
HD

Nenhum comentário: