terça-feira, 31 de julho de 2007

MONSANTO ULTIMA PARTE

Olà desculpem a demora mas o tempo tem sido pouco ou nenhum,e a preguiça por vezes toma conta de nòs,(estou mesmo a necessitar de fèrias ,jà falta pouco....mas falta).
Vou continuar a falar-vos de monsanto,localidade fantastica com muito para dizer ,mas como deixei passar muito tempo a memoria tem cà tudo acumulado mas torna se dificil dizer .
Jantamos em penha garcia è a 2ª vez que lá vou e come se muito bem,com entradas fantasticas,ele é javali,veado porco preto,etc,etc….
Depois fomos a uma localidade chamada Penamacor ,onde decorria as festas da localidade,o caminho parecia nunca mais ter fim,mas là chegamos ao nosso destino,ai para alem da festa em si, ainda vimos actuar o jose cid com a sua banda,não vimos tudo ate ao fim ,mas deu para ver alguma coisa.
No domingo ultimo dia ,pela manha visitamos o castelo de monsanto ,com uma vista espectacular ,o qual eu aconselho a visitar assim que puderem,depois o regresso ficou marcado pela chuva que se fez sentir durante o caminho nomeadamente depois de sairmos da A23 e já em plena A1 em direcçao a almeirim ,aonde fomos comer uma bela sopa da pedra ,e muito mais…..
Já em setubal fechamos o dia muito cansativo mas que se tornou num fim de semana fantastico.
Havia mais para contar mas são pormenores que so interessam a quem esteve presente e mais não digo.

Assim por hoje fico por aqui ,mas brevemente volto,combinado?
Beijos e abraços para todos.
HD

Nenhum comentário: