segunda-feira, 13 de agosto de 2007

ENFIM AS MERECIDAS FÈRIAS!!!!!!!!!!!!

Olà !
Hoje começam as minhas fèrias tanto desejadas,aproveitar para ir atè à praia ,descansar,comer a horas decentes ,em suma tudo aquilo que nòs temos direito mas que porque as contigencias do trabalho por vezes não nos è permitido.
Praia ,bom a costa de setùbal tem boas praias,mas as da minha eleiçâo sâo a figueirinha e tambem o portinho da arràbida,è verdade que anda-se muito mas compensa em termos de qualidade de areia embora a àgua seja um pouco gelada,sabe bem dar uns belos mergulhos em dias convidativos a isso,e depois andar de gaivota a pedalar o que è fantastico.Piscinas ,tambem as hà ,vendas novas ,manteigadas,montemor,agora è sò mesmo escolher.

Durante as fèrias almoçar ou jantar o belo do peixinho grelhado,è ou nâo bom ,claro que sim,como diz o outro sabe sempre a pouco.
Durante estas minhas fèrias vou por cà aparecer uma ou outra vez com algumas das musicas da minha vida,hoje aqui fica mais outra è de 1988 uma cantora israelita que dava pelo nome de OFRA HAZA ,e digo que dava pelo nome porque infelizmente jà faleceu,cliquem e deleciem-se das saudades ,porque vocês conhecem a musica......
http://www.youtube.com/watch?v=XSMl8SpT6p0&eurl=http%3A%2F%2Fgrafonolaideal%2Eblogspot%2Ecom%2F
Bom por hoje nada mais,algum comentàrio façam favor.........fico á espera
Atè là
Beijos e abraços para todos
HD

2 comentários:

margarida disse...

boas ferias heidi dokas :-) aproveita ao maximo... jocas

Sandra disse...

srodrigues
Adorei recordar Im Nin'Alu da Ofra Haza aliás eu adoro tudo o que seja de origem árabe ehehehehehhe