terça-feira, 4 de março de 2008

ENFIM A CHEGADA DA PRIMAVERA!!!!!!!!!!!

Olà a todos
Hà muito que por cà nâo aparecia,de vez em quando o tempo è muito pouco e nâo conseguimos ter tempo para colocar a nossa conversa em dia.
Hoje là arranjei 5 minutos para me dedicar ao meu blog e è sempre bom poder passar para o virtual aquilo que vai na noissa cabeça.
Este mês apraz me dizer que a primavera està mesm0 por ai a chegar e que bem falta faz,por tudo,primeiro porque as pessoas deixam de ser tâo negativas ,ao ver o sol a brilhar e o calor a apertar parece que ficamos muito mais sensiveis aquilo que as pessoas mais gostam,as FÈRIAS,e ai deixamos de ver as coisa mais escuras do que habitualmente.
A hora muda no final deste mes por isso os dias serao muito maiores e haverà lugar a poder respirar o ar puro do dia muito mais tempo diariamente,finalmente è sinal de que o verao ,o tâo esperado verao està quase a chegar,que bem que sabe,e gosto buè do verao,venha ele........
http://www.youtube.com/watch?v=4RU9pisVALE ,FÙRIA DO AÇUCAR............
Depois do verao logo se ve o que vem a seguir,primeiro curtimos algumas coisas que nos fazem simplesmente bem ao nosso ego e à nossa vontade de ser muito felizes.
Hà quem goste de ter 40ª graus à sombra atè coze a carola,nâo è verdade????????
http://www.youtube.com/watch?v=VdHeFbXxAjs , RADAR KADAFI............
Amigos espero que tenham uma boa primavera e quer o verâo seja do vosso inteiro agrado,aonde possam realizar as vossas fèrias de sonho e que consigam realizar todos os vossos sonhos,tudo sempre acompanhados ,devidamente protegidos , pelo optimo e belo sol de verâo
http://www.youtube.com/watch?v=Lcf_k78z6Gs ,JOSÈ MALHOA.............
A todos um bem haja que sejam felizes e atè um dia destes quando o tempo permitir.....
deliciem se com as musicas,ah ah ah ah ah ah a!!!!!!!!!!!
Beijos e abraços a todos
HD

Um comentário:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Celular, I hope you enjoy. The address is http://telefone-celular-brasil.blogspot.com. A hug.