quinta-feira, 10 de abril de 2008

MAIS UM ANIVERSARIO!!!!!!!!!!!!



Hoje dia 10 de abril atinjo os 35 anos de idade.Devo, pois, fazer um diagnóstico da minha vida.Deve começar com o que aprendi nestes 35 anos de vida.Olhando para trás, tive momentos de algum sofrimento,dificilmente expressáveis, antes sentidos.Por outro lado, tive momentos de felicidade e de euforia,onde sem sombra de duvida destaco aquilo que de melhor me aconteceu na vida ,o nascimento do meu filho, a pessoa mais importante da minha vida.È verdade o sofrimento,ajuda-nos a evoluir enquanto ser humano.A felicidade, ensina-nos a sorrir, a apreciar a vida.Ambos são necessários para alcançar a nossa liçâo de vida.De vez em quando sentimos sofrimento, leva-nos a ponderar a nossa existencia.Acontece que não mandamos no nosso destino, nem no daqueles que mais amamos.Por vezes, a vida é demasiado severa connosco, o que é difícil de aceitar e de compreender.Nesses momentos, porém, evoluímos.Com efeito, passamos a compreender o que realmente importa na vida.Nâo sou muito agarrado a bens superfulos,no entanto,tal como todos gostaria de ter uma vida mais desafogada mas...,melhores dias âo de vir ,se deus quizer.Prendas ,não ligo se vier vem se nâo ,tambem nâo faz mal.A melhor de todas è a saude para mim, toda a minha familia, e todas as pessoas que mais amo nesta vida ,isso sim è o mais importante.Tal como diz a cançâo do jose reza"pelo teu aniversàrio, nesta data querida ,deus te dê muita saùde ,e muitos anos de vida"....,è verdadeiramente o que mais desejo.
Parabens para mim e para quem tal como eu faz anos hoje
F elicidades e muitos anos de vida
beijos e abraços
obrigado
HD

Nenhum comentário: