sábado, 6 de dezembro de 2008

O ano està a terminar!!!!!!


Olà meus amigos e amigas
.
È verdadde que hà muito por cà nao vinha o tempo è pouco e a vontade tambem nâo ajuda,
mas hoje resolvi de novo postar aqui no meu blog,jà tinha bastantes saudades.....
A imagem sugere o sitio aonde desejava passar o meu natal ,longe do reboliço das compras de natal e apenas na companhia de familiares e amigos no fundo das pessoas que eu quero bem.
À parte de tudo isto, jà tenho saudades de radio ,è verdade e tenho a certeza de que no inicio do pròximo ano vou ter de voltar a comunicar,porque as saudades sâo mais que muitas.
Ainda nao sei para aonde ,mas de certeza para uma radio que me sinta bem e que me deixe fazer aquilo que mais gosto que è comunicar......
Bom eu sei que è pouco mas para a proxima serà muito mais descrito aqui no blog.
Para fechar fica aqui a musica que eu estou a gostar bastante de ouvir,.......
http://br.youtube.com/watch?v=_pL6fK1iNIQ
Bom por hoje è tudo
fiquem bem
atè à proxima
HD


Nenhum comentário: