terça-feira, 6 de outubro de 2009

REGRESSO AO ACTIVO !!!!!!!!

OlÀ amigos!
Confesso que jà tinha saudades muitas saudades de por cà vir postar alguma cois.
Quanto mais nâo fosse para desabafar,Àsvezes torna se complicado outras vezes o tempo è pouco ou nenhum e a paciencia tambem nao hà.
Outono jà por cà està embora ainda esteja abafado o tempo chuva jà vei para ficar.
Sinto me triste nem sempre tomamos as opçoes mais correctas e depois quando envolvem os outros ainda se torna muito pior,mas espero que a força superior que nos comanda ,veja que o que as vezes fazemos è para o bem e nâo para o mal,espero que nâo seja em vâo toda esta mudança,e seja benefica para uma uniâo linda.
A parte disso e falando de RÀDIO uma coisa que me alegra e satisfaz bastante,e pela qual gostava de enveredar a tempo inteiro ,mas a vida assim nâo permite,por isso sempre que posso e ao fim de semana pela manha ( sabados e domingos),là estou eu pegado com os cd;s e com as musicas do computador,para oferecer a todos aqueles que me gostam de ouvir ( e sâo poucos) ,uma das coisas que mais paixâo e gozo me dà em fazer.Amigos sintonizem de vez em quando RJS 88.6 FM, e de certo vao gostar de ouvir tenho muitas recordaçoes para voces.
NÂo vou gastar mais minutos a voces a ler estas parcas palavras ,no entanto deixo vos com algumas musicas que ouvia enquanto aqui escrevia e hoje estou numa de brasil.
http://www.youtube.com/watch?v=RVSlqIYE0rs&feature=related , video de joao bosco lindo de ouvir.
a fechar uma calma dos kid abelha
http://www.youtube.com/watch?v=VpvQ7toHd30&feature=related
Meus amigos por hoje e tudo
beijos e abraços
Hd

Nenhum comentário: