terça-feira, 11 de setembro de 2007

11 DE SETEMBRO (01-07) 6 ANOS DEPOIS!!!!!!!!!!!!!!

Olà!
Hoje estou por cá ,nomeadamente para vos lembrar,que passam hoje 6 anos sobre a queda fatidica das torres gèmeas em nova york,um dia que de certo ficarà gravado na memòria de todos nòs.
Agora pergunto eu ,jà passaram 6 anos ,vocês lembram se aonde estavam na altura,o que estavam a fazer,como assistirâo a tudo isto,em directo atravès das televisôes,ou sò viram mais tarde,nos telejornais.......
Eu lembro me que estava em casa , o meu filho estava comigo,era pequenino tinha apenas 3 anos,assisti em directo ao choque na 2ª torre perto das 14 horas( hora de lisboa),e deixei me ficar impavido e completamente impotente sem poder fazer nada porque naquela altura era extremamente necessaria toda ajuda possivel,mas obviamente nòs a milhares de km de distancia ,a unica ajuda seria rezar a todos os santinhos na esperança de que a desgraça, por nòs absorvida atravès das televisôes ,nâo fosse na realidade,de extensôes demasiadas......
Nâo vi em directo cair a 1ªtorre, estava no carro ,mas consegui na altura atravès das palavras descritas pela jornalista da tsf que em directo via atraves da cnn,e demonstrava ser uma grande profissional,mas tambem um ser humano e nâo se conteve de mostrar a sua emoçao de tristeza,na altura.........
Perdeu se de tudo um pouco,pais ,filhos, irmâos,familias que ainda hoje estâo completamente destroçadas ,que iram levar muito tempo para se recomporem,a seguir um video que mostra e ilustra aquilo que se passou nesse fatidico dia ......................
http://www.youtube.com/watch?v=ixeVnpdiZEk&mode=related&search,
em 4 minutos o resumo ainda que muito breve daquilo que se passou no dia 11 se setembro de 2001
Amigos é em sinal de luto em ,memòria de todos aqueles que pederam a vida por uma causa que nada lhes dizia respeito,que vos peço que se puderem façam um minuto de silencio durante o dia de hoje em honra aos mais de 3000 mortos que perderam a vida neste dia triste e de mà memòria......
Bem haja a todos
Beijos e apertos de mâo
HD

Nenhum comentário: