sábado, 1 de setembro de 2007

SÀBADO COM MUITO CALOR.....E MUSICAS!!!!!!

Olá !

Saúde espero que não falte a todos,mais um fim de semana,com muito calor à mistura,è aquilo que temos para hoje e para amanhã.

Resolvi dedicar me um pouco à net neste sábado e actualizar o meu blog com mais musicas da minha vida.....

A 1ª de hoje pertence aos gauleses de seu nome ENIGMA, lembram se de sadness part1 um musica que nos traz uma sonoridade completamente diferente do que só ouvia na altura.....

http://www.youtube.com/watch?v=CLi-bELb_M0 , fantàstica musica para ouvir enquanto se escreve no computador,muito calma e cristalina,uuuaaauuu que inspiração.......

Depois vamos fazer uma bela viagem pelos tempos de outras musicas 1965,ai vocês me dizem mas que loucura havia musica de qualidade nessa altura,e eu digo vos que sim,THE RIGHTEOUS BROTHERS,a conhecidissima melodia do desespero,esta musica conheceu nova roupagem muitos anos mais tarde,para pertencer ao filme GHOST o espírito do amor, com patrick swayze e demi moore,oiçam na e depois digam se lembram se ou não.........

http://www.youtube.com/watch?v=oCUq4YzNHT8&mode=related&search=, e que tal ,simplesmente fantástica ,e o vídeo um verdadeiro hino ao amor e à paixão,lindíssimo.

Hoje para terminar voltamos à musica dos anos 90,ele chama-se RICK ASTLEY,e no ano de 1987 apareceu com um álbum produzido por um trio britânico do qual saiu um sucesso chamado

never gonna give up fez sucesso mas não ficou mais do que alguns álbuns que se sucederam mas depois caiu, no esquecimento,aqui fica uma das minhas preferidas dele

http://www.youtube.com/watch?v=EaOjcgq9oXM , calma e tranquila.
Por hoje estamos conversados,brevemente haverá mais,assim espero.....

Beijos e apertos de mão ,para todos!

HD

Um comentário:

Sandra disse...

Eu era uma grande fã de Rick Astley gosto muito de todas dele mas tenho as minhas preferidas eheheheh Whenever you need somebody;Never Gonna Give You Up;My Arms Keep Missing You;She Wants To Dance With Me, mas ele também tem uma balda também muito boa já mais recente Cry For Help. Quanto trio britânico de produtores esses eram Stock,Aitken & Waterman, que lançaram, entre outras, as carreiras de Kylie Minogue, Jason Donovan, Mel and Kim ou Samantha Fox, artistas que eu também gostava muito na altura ehehehhe e por incrível que pareça ainda me lembra das letras das músicas.