quarta-feira, 18 de abril de 2007

CIDADE DE SETÙBAL

Olà!
Hoje resolvi falar vos de setúbal a minha linda cidade,agora com o calor a apertar ,lembro-me de quando era mais pequeno assim que havia sol e calor, as belas brincadeiras que faziamos na doca das fontainhas ,andavamos de chata(barco pequeno que transportava os pescadores aos seus botes), houve inclusive um dia em que cai dentro do rio sado ,por sorte um pescador viu e ajudou-me a sair e ainda me emprestou uns calçoes e uma thirt para levar para casa ,parecia mesmo um pinto todo encharcado...
Cheguei juntamente com o meu amigo Edgar a vender papelâo ao ferro velho para termos dinheiro a fim de pudermos comprar bilhetes para a tròia,quando não havia ,là tinhamos de ir a pè para albarquel,na altura pedra era o que nâo faltava quando a marè estava baixa....
Um dia destes ao fazer zaping pelas rádios locais de setubal,ouvi a musica do trio rio azul a letra era mais ou menos esta:
Onde é que existe um rio azul igual ao meu que em certos dias tem mesmo a cor do céu,minha cidade é um presépio é um jardim queria guardá-la inteirinha só para mim.

Hà mais para dizer sobre a minha cidade,mas logo voltaremos a falar ...
Hoje mais uma noticia bizarra para consultarem,os longos cabelos de 3 chinesas, o mais dificil deve ser lavar a cabelo todo esatmos a falar de quase 3 metros de comprimento clickem:
http://noticias.terra.com.br/popular/interna/0,,OI1554493-EI1141,00.html
Por hoje fico por aqui ,que o sol continuo a brilhar ,e se puder faça favor de ser muito feliz!
Beijos e abraços para todos.
HD

Nenhum comentário: