domingo, 22 de abril de 2007

LINDO DIA DE DOMINGO

Mais um fantàstico dia de domingo,ideal para aqueles que podem passsear,ir atè a uma esplanada beber algo fresco,sabe tâo bem....,mas sò para aqueles que podem....
Hoje fiquei muito triste com as noticias do meu vitòria, afinal vamos là ver o que è que isto vai dar,pela manha fui atè ao mercado do livremento em setubal,havia algum peixe eu diria atè muito peixe , mas carote.....,De resto agora que o tempo começa a ficar cada vez mais quente ,só apetece mesmo peixinho assado, com batata cozida e salada,que belo pitèuhttp://www.majo.co.jp/cosplay/meshiapu/20030123_valenca_pousada_meshi_peixe.jpg
Vem mais uma semana,com um feriado pelo meio o 25 de abril,não me recordo só tinha um ano de idade,ainda assim os mais antigos dizem que foi essencial para o renascimnto do pais,serà......
Aproveitem a semana mais curta para quem pode ,fiquem bem
Beijos e abraços para todos
HD

Nenhum comentário: