domingo, 8 de abril de 2007

inicio de blog

Decidi criar este blog ,no sentido de desabafar alguns comentarios que faço no dia a dia .
Vou olhar para tudo e todos e dizer aquilo que verdadeiramente me apetece dizer!!!
Por exemplo hoje è domingo de pàscoa ,e mais parece um dia normal,fiquei tâo farto das èpocas festivas que nunca mais tive vontade de celebrar o que è que seja!
Natal, ano novo e pàscoa sâo èpocas que para mim sò servem para me dar mais trabalho!!!!
Noutro sentido durante este fim de semana,em termos futebolisticos o meu vitòria de setubal ,foi mais uma vez copiosamente batido na sexta feira santa por 5-1 por uma outra equipa do qual eu tambem sou simpatizante o FCP,noto que alguns jogadores do vitória deveriam de uma vez por todas se dedicarem a uma outra profissâo porque verdadeiramente nâo têm vocaçâo para futebolistas!!!!!
Esperemos que os lampioês tambem vençam os ovos moles,jà que o aves conseguiu vencer aos panteras negras,vamos ver o que isto dà no final e se conseguimos ou nâo nos manter na 1 liga ,acredito com muito sofrimento que sim!!!
Por hoje sò digo isto porque agora sempre que puder volto a actualizar o meu blog
hd