domingo, 29 de abril de 2007

DOMINGO TRISTE

Olà.Cà estou eu novamente para mais um desabafo,hoje è verdadeiramente um dia triste para mim pois soube de um falecimento ,que apesar de nâo ser meu familiar directo,era muito chegado e uma pessoa que tambem me ajudou bastante, parecendo que nâo estas coisa custam sempre a todos nòs ,ainda mais nas circunstancias em que foram ,das quais me perdoem mas nâo as vou citar,porque sâo de uma verdadeira crueldade......e mais nâo digo.
Apesar de tudo è mais um domingo de belo sol com temperaturas agradaveis para passear ,quem sabe para ir ver o meu vitòria vencer o maritimo, fugir do fundo da tabela,ontem a outra equipa que eu simpatizo là perdeu frente aos panteras negras de jaime pacheco, que bem mereceram vencer a partida,mal por mal que hoje seja o sporting a vencer o jogo ,pelo menos os lampioes estam definitivamente caladinhos...chiuuuuuuuu!!!A ver vamos.........
Como diria felipâo a bola è para jogar com as mâos e nâo com os pès... http://sergeicartoons.blogs.sapo.pt/arquivo/Filipao.jpg
A terminar deixo vos mais uma noticia curiosa para vocês lerem com atençâo
CLICKEM:http://noticias.terra.com.br/popular/interna/0,,OI1576412-EI1141,00.html
È de ficar de cabeça para baixo....
Por hoje chega ,atè sempre
Beijos e abraços para todos
HD

Nenhum comentário: