terça-feira, 17 de abril de 2007

DESABAFO E CONSELHO

Olà!
Cà estou eu novamente a vos escrever,durante este fim de semana acompanhei em fatima a derrota do meu vitòria de setubal,fui acender umas velas,durante a tarde e enquanto alguns amigos acompanhavam o relato e me davam as tristes noticias ,ainda assim a esperança è a ultima coisa a morrer!!!!.
Ontem mais uma tragèdia se abateu sobre os EUA,mais uma situaçao de horror vivida numa universiade,ainda nâo hà certezas sobre o que levou o homem a cometer este acto tresloucado, mas segundo avançam, alguns orgâos de comunicação social,parece que o sr fui ao encontro de uma ex namorada que o tinha deixado..., a ser verdade mais uma vez as mulheres no meio desta confusâo,embora que eu acho que NADA serve de desculpa para matar seja quem for,quanto mais pessoas inocentes,como estes jovens estudantes....
A partir de hoje quando postar aqui no me blog ,vou vos deixar algumas noticias bizarras,esta tem haver com um homem que desempregado,resolveu ganhar dinheiro com o seu corpo....,nâo ,nÂo pensem jà naquilo vejam a noticia, uma boa soluçâo mas sò para paises quentes,podem clickar aqui:
http://noticias.terra.com.br/popular/interna/0,,OI1549631-EI1141,00.html
A fechar e tal como vos prometi vou falar da sobreviver uma associaçâo que se destina entre outras coisa a ajudar os animais abandonados.
Apesar de possuirem novas instalaçôes as dificuldades continuem,eu como gosto bastante de animais resolvi vos deixar este endereço para visitarem e repassarem aos vossos contactos,ajudem!!!!
Podem clickar:
http://sobreviver.blogspot.com/
Por hoje fico por aqui,assim que puder regresso novamente,se desejarem podem tambem deixar aqui os vossos comentàrios ,fico à espera....
Beijos e abraços para todos
HD

Nenhum comentário: